Geral
21/09/2016 13:56:10

Juntos até o fim: casal de Garibaldi morre com apenas 40 horas de diferença

Um casal morador do bairro Garibaldina, em Garibaldi, emocionou a todos até na hora da morte: os dois faleceram com apenas 40 horas de diferença, após viverem 62 anos juntos, sendo 60 anos casados.

Ivo Domingos, de 82 anos, faleceu no dia 16 de setembro, às 9h07, enquanto sua esposa, Terezinha Catharina Domingos, 83 anos, faleceu na madrugada do dia 18, à 1h40. Ivo estava internado desde o dia 24 de agosto, devido a uma pneumonia, enquanto Terezinha, que era enferma, deu entrada no hospital no dia 14 para fazer um procedimento devido a uma ferida, mas faleceu em função de complicações que incluíram broncopneumonia, insuficiência respiratória e cardíaca.

De acordo com informações de uma das netas do casal, os dois estavam sempre juntos. Ela contou que Terezinha passou mal no hospital enquanto o enterro acontecia, sem saber da morte do marido. Ela foi reanimada, mas faleceu horas depois. 

As informações são da Rádio Garibaldi.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA