Geral
15/08/2017 11:50:59

Moysés Michelon será o homenageado da Semana da Pátria

A Semana da Pátria terá novidades neste ano em Bento Gonçalves. O desfile cívico, que ocorria na avenida Osvaldo Aranha, será realizado na rua Marechal Deodoro, na Via Del Vino, a partir das 9h. A programação também homenageará a história dos 50 anos da Fenavinho, escolhida como tema municipal. O homenageado será o presidente da primeira festa, Moysés Michelon.

O anúncio foi realizado nesta segunda-feira, dia 14, em solenidade realizada no Salão Nobre da prefeitura. Na oportunidade, Michelon recebeu uma placa, das mãos do prefeito Guilherme Pasin. Emocionado, agradeceu a escolha. "Com esta homenagem parabenizamos e agradecemos a todos que se dedicaram aquela primeira edição da Festa do Vinho e também as demais", salientou.

Nesta edição, a abertura oficial da Semana da Pátria ocorre no dia 1º, às 9h, em frente à Prefeitura Municipal. O tema Estadual é o Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG),  homenageando aos 70 anos da Chama Crioula. Já o tema Nacional será Oswaldo Cruz, uma homenagem ao centenário da morte do sanitarista.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.


Curta o SERRANOSSA