Geral
10/10/2017 13:29:24

Trânsito no trevo da Telasul é liberado

Desde a tarde da última segunda-feira, dia 9, foi liberado o tráfego de veículos pela nova rotatória na iterseção da BR-470 com a RSC-453, entre Bento Gonçalves e Garibaldi, conhecido popularmente como trevo da Telasul. Após a federalização da rodovia, a obra teve início em setembro de 2016, com custo de cerca de R$ 6 milhões.

O licenciamento ambiental foi realizado junto a secretaria de Meio Ambiente de Garibaldi. Em sua concepção, o projeto foi pensado de maneira a desafogar as retenções rotineiras no local, por meio da execução de uma rótula alongada. O bom tempo no último final de semana permitiu a conclusão do revestimento asfáltico e a pintura da sinalização. O DNIT/RS salienta que  as obras complementares ainda continuam, mas já com o trânsito totalmente liberado pela rotatória. O trecho conta com sinalização visando a segurança dos usuários.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA