Geral
10/11/2017 08:55:02

Distribuição de bolo, missa e procissão luminosa encerram programação da Semana de Bento

Nesta quarta-feira, 11 de outubro, Bento Gonçalves comemora 127 anos de emancipação política. Para marcar a data e encerrar a programação da Semana de Bento, a secretaria de Turismo com apoio do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho (SEGH) promove, a partir das 18h30, a distribuição de bolo à comunidade, na Via Del Vino.

A partir das 20h, ocorre, em frente à prefeitura, a Missa Solene Campal da Região Pastoral de Bento Gonçalves, celebrando os 300 anos de bênçãos da Nossa Senhora Aparecida e encerramento do Ano Mariano. Após, haverá uma procissão luminosa das flores, onde as pessoas carregarão velas acesas e distribuirão pétalas de flores. As crianças carregarão imagens da Nossa Senhora Aparecida. A procissão segue em sentido à Paróquia Santo Antônio, passando pelas ruas Barão do Rio Branco e Cândido Costa, retornando à Via Del Vino, onde ocorrerá a benção final. Em caso de chuva, a Missa Solene Campal será realizada no Santuário Santo Antônio e a procissão será cancelada. 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA