Geral
13/11/2017 09:17:26

Abastecimento de água deve ser normalizado pela Corsan ao longo desta segunda

Desde sexta-feira, dia 10, alguns bairros da cidade enfrentam problemas com a falta de água. A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) informa que o abastecimento deve ser restabelecido ao longo desta segunda-feira, dia 13, com previsão de normalização total somente para a madrugada. Foram afetadas as regiões mais altas da cidade, especialmente a Zona Norte. 

De acordo com o gerente da unidade local da Corsan, Marciano Dal Pizzol ainda na sexta houve um problema em um dos quatro grupos motores bombas, fazendo com que a companhia operasse com 75% da sua capacidade. Com quedas de luz no sábado e no domingo, dias 11 e 12, aumentaram as reclamações sobre a falta de água. No sábado, a falta de energia foi ocasionada por um acidente nas proximidades da estação de abastecimento e no domingo, havia um desligamento programado por parte da RGE. O conserto no grupo motor bomba deve ocorrer ainda durante a manhã desta segunda. 


 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA