Geral
01/08/2018 13:29:56, escrita por SERRANOSSA

Leitor denuncia descarte irregular de entulhos

Na última semana um caminhão de uma empresa de materiais de construção foi flagrado despejando entulhos em um terreno com área verde na rua Senador Alberto Pasqualini, no bairro Botafogo. Segundo o secretário do Meio Ambiente, Claudiomiro Dias, não há autorização alguma para o descarte de lixo naquele local. 

O registro foi feito por um leitor do SERRANOSSA, que prefere não ser identificado. Dois homens com uniformes da empresa estavam no local e teriam afirmado possuir autorização para o descarte do material no local. Ao serem questionados para apresentar o documento, alegaram que não o possuíam por escrito. 

De acordo com o secretário, o setor de fiscalização irá averiguar a situação. Caso haja irregularidades, a empresa identificada será autuada e terá o compromisso de fazer a retirada dos materiais descartados. O local correto para o descarte deste tipo de material são os tele-entulhos, que possuem licença para este procedimento e locais adequados para o mesmo.
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA