Geral
01/10/2018 13:54:57, escrita por SERRANOSSA

Casa do Vinho passará por reformas

A Casa de Cultura (Casa do Vinho) e o Centro de Comercialização de Produtos Artesanais, localizados na Via Del Vino, passarão por readequação e reforma a partir da próxima segunda-feira, dia 16. A revitalização tem o objetivo de melhorar a infraestrutura turística do município, bem como oferecer maior segurança e melhorias no atendimento aos turistas através da qualificação dos espaços e dos produtos comercializados, uma vez que as obras contemplarão reformas para acessibilidade e somente famílias certificadas pelo programa Selo Sabor de Bento comercializarão produtos agroindustriais na Casa do Vinho.

Nesta segunda-feira, dia 8, o secretário de Turismo, Rodrigo Parisotto, o coordenador do Programa Selo Sabor de Bento, Cristiano Selbach, o representante da secretaria de Agricultura, Janquiel Christofoli, e a turismóloga Isamara Buhl se reuniram com os produtores das agroindústrias para tratativas do funcionamento do espaço cultural. A obra está prevista para ser concluída em até 90 dias e, durante este período, as agroindústrias familiares e os artesãos, que hoje comercializam no espaço, participam de outros eventos como a Feira do Produtor e o Brique Colonial, nos quais a comunidade poderá adquirir seus produtos.
 
O valor estimado da obra é de  R$ 45.529,79, sendo R$ 4.543,87 do município e o restante do Ministério do Turismo.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA