Geral
17/01/2018 10:54:17, escrita por SERRANOSSA

Daer conclui renovação do recapeamento na ERS-444, no Vale dos Vinhedos

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) renovou o pavimento de umas das principais rodovias da Serra Gaúcha: a ERS-444, em Bento Gonçalves. A estrada, que leva ao Vale dos Vinhedos, recebeu recapeamento asfáltico nos oito quilômetros entre o entroncamento da BR-470 (para Garibaldi) e o acesso ao município de Monte Belo do Sul.
“Investimos mais de R$ 460 mil para deixar o segmento em excelentes condições de trafegabilidade”, afirma o diretor-geral do Departamento, Rogério Uberti. 
O trabalho iniciou há duas semanas e foi realizado por meio do Contrato de Conserva da 2ª Superintendência Regional do Daer, de Bento Gonçalves. Outros trabalhos em execução pelo programa incluem o recapeamento de dois trechos da RSC-453: um entre Bento Gonçalves e Farroupilha e o outro no acesso a Caxias do Sul até o entroncamento com a BR-116.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA