Geral
02/07/2018 11:16:25, escrita por SERRANOSSA

Dois assaltos são registrados em apenas duas horas na cidade

Dois casos de roubo a pedestre foram registrados em menos de duas horas na noite desta terça-feira, dia 6, em Bento Gonçalves. Os ataques ocorreram nos bairros Planalto e Centro.

O primeiro assalto ocorreu por volta das 23h, na Via Del Vino, na área central da cidade. A vítima era um homem de 39 anos, que caminhava pela via, nas proximidades da prefeitura, e foi abordado por quatro indivíduos. Os ladrões o levaram por três quadras e realizaram o assalto. Foram levados seu aparelho celular, documentos, cartões de banco e R$ 800 em dinheiro. Após o crime, os ladrões fugiram em direção ao bairro Humaitá.

O segundo assalto ocorreu por volta da 1h30, na rua Herny Hugo Dreher, no bairro Planalto. A vítima, um jovem de 20 anos, saía de uma pizzaria, quando foi abordado por dois indivíduos. Eles estavam armados, anunciaram o assalto e pediram dinheiro e o celular. Os ladrões roubaram cerca de R$ 900 em dinheiro e depois fugiram em direção ao bairro Fenavinho.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA