Geral
02/08/2018 11:00:53, escrita por SERRANOSSA

SERRANOSSA volta a oferecer Classigrátis

Atendendo a pedidos dos leitores, o SERRANOSSA volta a contar, a partir desta semana, com a seção Classigrátis, que oferece anúncios de classificados gratuitos para pessoas físicas. No espaço, o anunciante poderá divulgar sua oferta em várias categorias e chegar a um público estimado em mais de 40 mil leitores. 

O anúncio deve ser encaminhado exclusivamente pelo formulário disponível no site (clique aqui) até as 15h da quarta-feira. Os classificados entrarão na edição conforme ordem de envio e de acordo com a disponibilidade de espaço. Ou seja, ofertas recebidas no início da semana terão mais chances de serem publicadas no jornal. 

O Classigrátis volta a ser uma vitrine para diversas oportunidades de negócio ao alcance de todos. Porém, para garantir a qualidade do conteúdo, além da correção do texto e limitação de espaço, as ofertas também ficam sujeitas às regras do Termo de Responsabilidade, que prevê restrições como a proibição de anúncios que contenham informações falsas ou de propriedade de terceiros, linguagem inadequada, conteúdo pornográfico e produtos ou serviços ilegais.

Saiba mais

*Pessoas físicas podem anunciar gratuitamente no Classigrátis.
*Pessoas jurídicas também podem publicar na seção, mas não têm direito à gratuidade.
*Só serão aceitas ofertas encaminhadas através do portal SERRANOSSA (www.serranossa.com.br/classificados)
*A publicação é feita por ordem de recebimento, conforme a disponibilidade de espaço. 
*O texto tem limite de espaço e poderá ser corrigido ou adaptado.
*Consulte o Termo de Responsabilidade disponível no site para outras informações.
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA