Geral
03/09/2018 16:33:27, escrita por SERRANOSSA

Prefeitura realiza tapa-buracos no Pradel

A secretaria de Viação e Obras Públicas realizou ações de melhorias na região dos bairros São Roque e Pradel e o Vale do Burati. Através da Operação Tapa-Buracos, os trechos que se encontravam com o asfalto comprometido foram recuperados. Nesta ação foram utilizados cinco toneladas de asfalto.

A precária situação das vias da região, em especial a rua Arlindo Franklin Barbosa, principal acesso ao bairro Pradel, foi tema de diversas reportagens do SERRANOSSA nos últimos anos, a mais recente em fevereiro de 2017 (clique aqui).

Na área rural, foram colocados 300m³ e 130 toneladas de brita, além dos serviços de trator de esteira, escavadeira, retroescavadeira, caminhões e motoniveladora. Segundo o secretário da pasta, Jairo Alberici, “a nossa meta é melhorar os trechos comprometidos do asfalto, bem como, dar essa assistência para os moradores da área rural para garantir uma melhor trafegabilidade do local”.

 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA