Geral
04/11/2018 08:27:26, escrita por SERRANOSSA

Foragido e homem com arma municiada são presos em Bento

Entre o fim da noite de terça-feira, dia 10, e a madrugada desta quarta-feira, dia 11, dois homens foram presos em Bento Gonçalves. 

A primeira prisão ocorreu quando uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) realizava operação contra crimes de roubos e homicídios na Estrada da Vindima, no baairro Pomarosa. Vários indivíduos em atitude suspeita foram abordados. Durante a revista pessoal, foi constatado que um deles, um homem de 27 anos, estava de posse de um revolver calibre 38 municiado. O acusado, que possui antecedentes por posse de entorpecentes e ameaça, foi preso e apresentado no plantão da Policia Civil.

O segundo caso ocorreu quando uma guarnição do Policiamento Comunitário realizava operação contra furtos e arrombamentos pelos bairros São Bento e Cidade Alta. Um individuo em atitude suspeita foi abordado na rua Senador Salgado Filho. Após verificação no sistema da Brigada, constatou-se que o homem de 28 anos encontrava-se foragido do Presídio de Bento Gonçalves desde 31 de março. Ele possui diversos antecedentes por furtos, além de tráfico de entorpecentes, roubo a residência, ameaça, lesão corporal e desacato. Ele foi preso e conduzido até o plantão da Policia Civil.
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA