Geral
26/04/2018 10:49:28, escrita por SERRANOSSA

Secretarias municipais iniciam mudança para novo endereço

Iniciou nesta quinta-feira, dia 26, o processo de mudanças de algumas secretarias da prefeitura de Bento Gonçalves para o novo espaço localizado na rua 10 de Novembro, 190, próximo à estação da Maria Fumaça. 

Em razão da transferência, o Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (Ipurb), a secretaria de Turismo e o setor de Captação de Projetos não realizarão tramitações de processos arquivados e em andamento e nem atendimento à comunidade nesta quinta, e, possivelmente, também nesta sexta-feira, dia 27. As secretarias que atualmente atendem no prédio do Banco do Brasil – Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Gabinete da Primeira-Dama – também estão de mudança, ao passo que a Procuradoria-Geral do Município se instalará no antigo prédio da Secretaria de Turismo.

Na próxima semana, as secretarias estarão em fase de adaptação. Sendo assim, telefones e rede de internet estarão temporariamente indisponíveis. “Pedimos a compreensão da comunidade que necessita dos serviços da prefeitura, pois nosso objetivo com essa mudança é oferecer não somente um melhor atendimento, mas facilitar o trâmite com a concentração das atividades”, frisa o secretário-adjunto de Administração e Governo, Ivan Toniazzi.

As secretarias de Educação, Habitação e Assistência Social, a Coordenadoria de Tecnologia de Informação e Comunicação (Ctec) e o Procon também mudarão para o endereço, em período a ser divulgado posteriormente.
Permanecem nos mesmos locais o Gabinete do Prefeito e as secretarias municipais de Administração e Governo; Viação e Obras Públicas; Juventude, Esporte e Lazer; Desenvolvimento da Agricultura; Cultura; Saúde; Segurança; Gestão Integrada e Mobilidade Urbana e Finanças.
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA