Geral
24/05/2018 11:37:17, escrita por SERRANOSSA

Serviços de transporte na região são afetados pela paralisação dos motoristas

Devido à paralisação dos motoristas, que ocorre desde segunda-feira, dia 21, em todo o país, alguns serviços de transporte foram afetados na região. 

Em Carlos Barbosa, todas as linhas de transporte coletivo urbano estão interrompidas. Além disso, a empresa Santa Luiza Turismo, responsável por rotas de estudantes universitários para as cidades de Garibaldi, Farroupilha, Caxias do Sul, Novo Hamburgo e Canoas, informou que o mesmo não será realizado a partir do meio-dia desta quinta-feira, 24, sem previsão de retorno. O transporte de alunos para as escolas do município ocorre normalmente nesta quinta e sexta. 

Em Garibaldi, o transporte universitário realizado pela empresa Santa Luiza está suspenso a partir da tarde. As empresas Realtur e Turgatur mantêm o serviço normalmente nesta quinta. O transporte escolar para EMEIs, ensino fundamental e ensino médio, e o transporte coletivo, realizado pela empresa Santo Antônio, permanecem sem alteração nesta quinta. Como forma de economia de combustível, o vice-prefeito no exercício do cargo de prefeito, Antonio Fachinelli, determinou que os veículos da frota municipal sejam utilizados apenas em situação de extrema necessidade. Na área da saúde, os veículos serão priorizados com o abastecimento e não sofrerão alterações.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA