Geral
06/11/2018 09:00:53, escrita por SERRANOSSA

Carvi sedia 2ª edição do Congresso Estadual de Direito Eleitoral entre os dias 21 e 23 de junho

Promovido em parceria com o Instituto Gaúcho de Direito Eleitoral (IGADE), o Campus Universitário da Região dos Vinhedos realiza, entre os dias 21 e 23 de junho, o II Congresso Estadual de Direito Eleitoral, que objetiva viabilizar uma visão ampla sobre o Direito na fase contemporânea, com temas atuais e suas contextualizações perante a sociedade. A atividade é comemorativa, também, aos 25 anos do curso de Direito junto à unidade universitária em Bento Gonçalves.
Direcionado a acadêmicos e profissionais de Direito e interessados em Direito Eleitoral, o congresso – que tem como tema “Eleições 2018: perspectivas e desafios” – conta com apoio da prefeitura municipal de Bento Gonçalves, Verbo Jurídico, Bento Convention Bureau, OAB/RS – Subseção de Bento Gonçalves e Escola Superior de Advocacia da OAB/RS. 

As inscrições podem ser feitas pela internet (www.ucs.br, no link Eventos) até o dia 14 de junho. Após essa data, serão feitas apenas presencialmente na Central de Atendimento do Campus Universitário da Região dos Vinhedos. 
Outras informações podem ser obtidas no site da UCS (www.ucs.br).
 


 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA