Geral
06/12/2018 13:44:19, escrita por SERRANOSSA

Novo roteiro da Giordani Turismo une a tradição vinícola com o churrasco

Um dos principais destinos turísticos do país, a Serra Gaúcha atrai, especialmente durante o inverno, milhares de pessoas que buscam opções de lazer para aproveitar as baixas temperaturas da estação. Com atrações exclusivas e roteiros elaborados para a temporada de inverno, a região Uva e Vinho é destino para viagens em família, grupos, passeios românticos, até mesmo lua-de-mel.  

Inovando a cada estação, a Giordani Turismo – principal operadora da região – lança em 2018 mais uma opção de passeio de Inverno. “Sabores da Serra”, um roteiro que une a tradição vinícola da região a uma das paixões do gaúcho, o churrasco. O roteiro inicia com uma visita a Vinícola Salton, no Vale do Rio das Antas, com degustação harmonizada de cinco rótulos. Em seguida, o visitante conhece o Haras Recanto do Gaúcho, onde será recebido com um típico churrasco, ou costelão, feito na vala, com o tradicional fogo de chão e música típica ao vivo, e aos mais aventureiros o local disponibiliza, à parte, passeios a cavalo. O “Sabores da Serra” será oferecido até 4 de agosto de 2018. 

“Queremos que o turista leve na bagagem de volta experiências que ele só vive aqui. Se ele quiser um jantar harmonizado no Vale dos Vinhedos, temos como atender; se quer aprender a história e hábitos da região também podemos oferecer. Temos roteiros prontos e dezenas de empreendimentos parceiros que nos possibilitam personalizar o período dele em nossa região”, comenta Andréia Zucchi, uma das diretoras Giordani Turismo.  

Roteiro Sabores da Serra
Quando: de 2 de junho a 4 de agosto (grupos a partir de 10 pessoas)
Valor individual: R$ 220 por pessoa (inclui transporte, visitação na vinícola e almoço)
Informações e reservas: (54) 3455 2788 ou www.giordaniturismo.com.br



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA