Negócios
10/03/2017 12:29:06

Ascon organiza última missão empresarial de 2017

O ano de 2017 proporcionou múltiplas imersões em feiras setoriais e obras em cidades referência no país. Depois da Expo Revestir, Feicon Batimat, Construsul e Concrete Show, com visitas paralelas a grandes e importantes obras, agora chegou a vez da Missão Empresarial ‘Visita Portinari e obras em Balneário Camboriú’. Organizada pela Ascon, a missão será realizada de 19 a 21 de outubro.

A primeira visita programada acontece no dia 19, na Cerâmica Portinari, marca que faz parte da Cecrisa Revestimentos Cerâmicos, uma das maiores empresas do segmento do Brasil. Seus produtos são comercializados no Brasil e em mais de 50 países, sendo a única empresa brasileira do setor que pratica sustentabilidade com certificação LEED Compliance, concedida pelo Scientific Certification Systems – SCS.

O dia 20 começa com uma visita a obra do Residencial Epic Tower, da FG Empreendimentos. São 55 pavimentos, um apartamento por andar com quatro ou cinco suítes e quatro vagas de garagem. Localizado na Barra Sul, o empreendimento fica de frente para o mar. Apelidada de Dubai brasileira, Balneário Camboriú é referência em construção civil, reunindo nove entre os 10 prédios residenciais mais altos do Brasil. A cidade trabalha para se tornar um polo do mercado de luxo. Na parte da tarde, o grupo aproveitará para conhecer o trabalho que o Grupo SCA, de Bento Gonçalves, realiza na ambientação de navios no Porto de Itajaí.

O grupo se deslocará de carro. A hospedagem será no Hotel Ibis Styles, podendo ser reservado diretamente ou com a Agência Mundo do Vinho. A realização é da Ascon e o apoio do Sinduscon-RS e AEARV. Informações pelo telefone (54) 3454 5734 ou [email protected].

Programação:
Dia 19:

Visita Portinari

Dia 20:
Manhã: Visita ao prédio Epic Tower / FG Empreendimentos (Barra Sul em Balneário Camboriú)
Tarde: Visita SCA no porto de Itajaí



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA