Negócios
10/09/2017 13:52:53

Aearv promove palestra sobre vidro insulado no dia 10 de outubro

Cumprindo com uma das mais relevantes diretrizes de seu propósito – socializar o acesso ao conhecimento –, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos da Região do Vale dos Vinhedos (Aearv) promove mais uma palestra de cunho técnico. No próximo dia 10, convoca seus associados e interessados para o encontro promovido com um de seus parceiros, a Modelo Vidros, para uma conversa sobre Vidro Insulado e Suas Aplicações.

O bate-papo no Hotel Laghetto Viverone, às 19h, será comandado por Betania Danelon, gerente regional de desenvolvimento de mercado da Guardian Glass, uma das fornecedoras de matéria-prima para a Modelo Vidros. “A principal função do vidro insulado, popularmente conhecido como vidro duplo, é oferecer vedação sonora e térmica”, diz Reni Loss, administrativo da Modelo Vidros. “Conforme a composição e o tipo de vidro, esse conforto termo-acústico é mais ou menos intenso”.

Sediada em Garibaldi, a empresa detém tecnologia para ofertar opções em vidros tanto para a indústria quanto para residências – há cinco meses, adquiriu um maquinário de última geração para a confecção de seus produtos. “Estar próximo dos especificadores é nosso foco de mercado. Queremos divulgar para arquitetos e engenheiros que nossos produtos são certificados pelas empresas que produzem vidro de controle solar”, prossegue Loss.

A entrada para associados da AEARV e da Associação das Empresas da Construção Civil (Ascon Vinhedos) equivale à doação de um quilo de alimento não perecível. Para não associados, o valor é de R$ 50. Mais informações pelo telefone (54) 3451 9533.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA