Negócios
10/09/2017 15:20:13

Sparkling Night Run firma parceria com a CNEC e faz ação de engajamento em academias

Às vésperas da quarta edição da corrida noturna mais charmosa da Serra gaúcha – a Sparkling Night Run – que ocorre dia 11 de novembro, em Bento Gonçalves – celebra uma importante parceria para deixar até os atletas de final de semana sossegados quanto à integridade física. A Faculdade Cenecista (CNEC) oferecerá aos participantes cuidados tanto preparatórios quanto pós-prova, a fim de evitar que os corredores se lesionem pelo esforço nas duas modalidades do desafio – de 5km e 10km.

Entre os serviços, a equipe multidisciplinar do educandário fará avaliação de lactato – subproduto do metabolismo que influencia na manutenção da performance muscular – por punção capilar. Ainda, orientará quanto a lesões, estimulando os alongamentos antes da prova, assim como a aplicação de bandagem funcional, e acompanhará os alongamentos depois da corrida. Também oferecerá serviços de crioimersão (banheira de gelo) e de autoliberação miofascial (técnica para relaxar e alongar os músculos), além de distribuir brownie funcional.

Com ações assim, a Sparkling Night Run oportuniza a aplicação do conhecimento aos acadêmicos do CNEC na prática, valorizando o incentivo do esporte e aproximando-se da comunidade para sensibilizá-la acerca da importância de hábitos saudáveis. Para integrar ainda mais Bento Gonçalves com a prova que ocorre em parte das principais vias da cidade, a Sparkling Night Run também visitará academias oferecendo uma inscrição gratuita a cada 10 efetivadas.

Os interessados em participar devem ficar atento aos prazos: o segundo lote de inscrições segue disponível até o dia 20 de outubro, com valor de R$ 120 + taxa de conveniência. O investimento dá direito a número no peito (e alfinetes), camiseta, sacola, taça de acrílico, pulseira VIP e tíquetes para degustar massa e espumante. Após esse período, o custo passará a R$ 130 por atleta + taxa de conveniência. As inscrições devem ser feitas exclusivamente através do site www.sparklingnightrun.com.br.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA