Negócios
10/10/2017 14:02:53

Rede Laghetto Hotéis fecha parceria com Sport Club Internacional

Desde a última segunda-feira, dia 9, no jogo contra o Brasil de Pelotas, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro, o uniforme de jogo do Sport Club Internacional passou a estampar a marca da Rede Laghetto Hotéis. A nova propriedade está situada nas costas, entre o número e a barra da camisa.

Válido até dezembro de 2019, o acordo entre Internacional e Rede Laghetto prevê que o time passe a se concentrar no Laghetto Vertice Manhattan, no bairro Moinhos de Vento, nas vésperas de jogos no Beira-Rio. O elenco ficará hospedado em um andar exclusivo. A concentração será transferida para uma nova unidade da rede, o hotel Laghetto Stilo Higienópolis, em 2018, quando será inaugurado.

Quem também irá se beneficiar do patrocínio é o torcedor. Isso porque o acordo prevê a montagem de uma suíte temática colorada no hotel Laghetto Stilo Higienópolis. “Sem dúvida, este será o grande diferencial desta promissora parceria”, celebra Gildo Sibemberg, vice-presidente de Marketing & Mídia do clube. “Num momento em que o país fala de crise, a chegada de um novo patrocinador evidencia a força da nossa marca.” Os sócios do clube, por sua vez, terão 15% de desconto no valor da hospedagem em toda a rede Laghetto.

Para Luiz Paulo Dyundi Yamaguchi, gestor de Marketing da Rede Laghetto, o patrocínio ao Internacional sintetiza importantes valores da marca hoteleira. “O Clube do Povo tem na sua essência muitos valores da Laghetto. Entre eles, o espírito de união e o trabalho em equipe. Esses conceitos reforçam nossa escolha por esta parceria”, declara o executivo.

A rede hoteleira é o 11º parceiro comercial do Internacional nesta temporada. O clube é patrocinado pelo Banrisul, Unimed Porto Alegre, iPlace e Nike, fornecedora oficial de material esportivo, Brahma, Coca-Cola, Gatorade, Sarandi, Volkswagen e Uber completam a lista de marcas que apoiam o colorado gaúcho.

Sobre a Laghetto Hotéis
A Laghetto Hotéis é a maior rede hoteleira da região de Gramado, na Serra Gaúcha. Iniciada em 1989 com a administração de um estabelecimento próprio, o Hotel Laghetto Gramado, a empresa conta atualmente com 13 hotéis – oito em Gramado, um em Bento Gonçalves (RS), um em Canela (RS), dois em Porto Alegre (RS) e um no Rio de Janeiro (RJ) -, distribuídos nas bandeiras Vivace, Allegro, Viverone, Vertice e Stilo, em um total de 1.757 apartamentos.

Nos próximos quatro anos, a rede deverá inaugurar outros sete empreendimentos em quatro cidades brasileiras.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA