Negócios
10/11/2017 15:44:38

3º Dal Pizzol Day Festival ocorre no dia 4 de novembro

A próxima edição do Dal Pizzol Day Festival já tem data marcada. No dia 4 de novembro, o Ecomuseu da Cultura do Vinho, em Faria Lemos, interior de Bento Gonçalves, vai abrir suas portas para receber famílias, grupos de amigos e casais apaixonados. Vinhos, espumantes, quitutes e boa música compõem o evento. Serão 9 horas para curtir ao ar livre tudo o que a cultura do vinho e a gastronomia proporcionam, aliados a um cenário natural privilegiado pela fauna e flora da região.

A partir do meio-dia o espumante já estará gelado e o fogão aquecido, preparando os quitutes que poderão ser saboreados no almoço e durante todo o festival. O cardápio inclui, entre outros, hambúrgueres, massas e batata rústica, que poderão ser harmonizados com vinhos, espumantes e suco de uva Dal Pizzol. 

Entre as atrações musicais confirmadas estão as bandas Monty Python Band e Dan Ferreti e Percussão. E para quem curte carros antigos, o local sediará o 55º Encontro Mensal do Veteran Car Vinhedos. Ideal para quem aprecia experiências únicas, que foge protocolos formais, o 3º Dal Pizzol Day Festival permite que cada pessoa curta o dia nos espaços entre árvores, a beira dos lagos, em bancos feitos de troncos, paletes e bordalesas, ou ainda nas mesinhas e cadeiras espalhadas pelo local. Também é possível levar a própria cadeira, almofadas ou mantas. 

Entre uma taça e outra, a dica é caminhar pelo Ecomuseu e conhecer mais sobre o mundo do vinho, visitando a Sala de Exposição Permanente com rótulos históricos, o Primeiro Vinhedo do Imigrante, o Vinhedo do Mundo e a Enoteca. Para famílias com crianças, o Ecomuseu oferece 

Ingressos estarão à venda no local a R$ 15 por pessoa, com direito a uma taça personalizado com uma dose de vinho, espumante ou suco de uva. Mais informações pelo telefone (54) 3449 2255 ou pelo e-mail [email protected].

SERVIÇO
O que? 3º Dal Pizzol Day Festival
Quando? 4 de novembro de 2017
Horário: das 12h às 21h
Local: Ecomuseu da Cultura do Vinho – Dal Pizzol
RS 431 km 5,3 – Faria Lemos – Rota Cantinas Históricas
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA