Negócios
11/09/2017 15:40:24

Mestrado Profissional de Engenharia de Produção no Carvi


 

Até o dia 15 de dezembro, egressos dos cursos de Engenharias, Design, Arquitetura e Urbanismo, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Matemática, Licenciaturas, Fisioterapia e áreas afins podem se inscrever para o Mestrado Profissional em Engenharia de Produção, ofertado pela Universidade de Caxias do Sul no Campus Universitário da Região dos Vinhedos.

O Programa de Pós-graduação da área iniciou suas atividades no primeiro semestre de 2016 com a implantação do Mestrado Profissional em Engenharia de Produção na UCS, na unidade universitária em Bento Gonçalves, aprovado e recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES, com enquadramento na área de Engenharias III. 

O programa tem como finalidade formar mestres capazes de aplicar o método científico na solução de problemas, desenvolvendo, prioritariamente nas organizações inseridas na região de abrangência da UCS, pesquisas científicas aplicadas que estabeleçam práticas transformadoras e solucionem problemas em sistemas de produção.

Com área de concentração em Gerência de Qualidade e Produção, o mestrado tem um escopo de atuação amplo, abordando as questões relacionadas aos sistemas de produção de bens e de serviços, quer em seu aspecto processual (gerenciamento do fluxo do sistema de produção), quer em seu nível decisório (estratégico/tático/operacional), ou ainda em temas relacionados ao valor agregado por esses sistemas (qualidade, eficiência e efetividade).

Mais informações pelo site www.ucs.br, no link Ensino, ou pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo telefone (54) 3449 5200, ramal 5018 (tarde e noite).



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA