Negócios
11/10/2017 12:50:45

Debianchi completa 14 anos com muitas promoções

A Ótica Debianchi comemora 14 anos de sucesso na Serra Gaúcha e lança diversas promoções para comemorar essa data. Durante todo o mês de novembro, haverá sorteios semanais de joias, relógios masculinos e femininos e óculos de sol. Para concorrer, basta entrar na página da ótica no Facebook e deixar mensagens de parabéns à empresa.

Quem comprar óculos de grau completos (lente e armação) ganha um solar para aproveitar o verão com o melhor estilo. Além disso, o cliente que adquirir produtos em qualquer uma das lojas e preencher um cupom durante o período ainda concorre a solares da marca Rayban. O sorteio – um em cada filial – acontece no final de novembro. A Debianchi também distribuirá brindes durante todo o mês para celebrar o aniversário.

A Debianchi 
A Ótica Debianchi oferece diversas opções de produtos, que incluem solares e armações de diversas marcas (Ray-Ban, Vogue, Vitor Hugo, Mormaii, Carolina Herrera, Ana Hickmann, Hickmann, Police, Atittude e Empório Glasses) e relógios da Orient, Technos, Mormaii, X-Games e Champion.

O laboratório próprio da empresa é equipado com a mais alta tecnologia e funcionários capacitados, que garantem a montagem perfeita dos itens. A equipe constantemente participa de treinamentos que agregam confiança e credibilidade aos serviços. 

Inovação é uma característica sempre presente em todos os estabelecimentos, visto que os proprietários participam de inúmeras feiras do segmento, para ficar por dentro das tendências e suprir as necessidades do mercado.

A rede conta com o VisiOffice2®, um aparelho que tira todas as medidas fisiológicas e comportamentais do usuário, auxiliando na personalização das lentes, diferenciando a marca e aumentando a satisfação de todos. Todo o processo de medição leva em torno de 3 minutos (as mais complexas) e pode obter a posição tridimensional real do ponto de rotação do olho, além de apresentar ferramentas interativas para demonstrações de armações. O resultado são lentes altamente precisas, para visibilidade perfeita.


 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA