Negócios
12/07/2017 12:40:21

Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho inicia em 2018

Divididos em seis áreas de conhecimento, a Univates oferece para o próximo ano 19 cursos de especialização, sendo 16 presenciais e três na modalidade a distância. Entre as opções de cursos de pós-graduação lato sensu está o de Engenharia de Segurança do Trabalho, que já recebe inscrições. A sexta edição da especialização inicia em setembro de 2018. 

O curso conta com um corpo docente qualificado e reconhecido no meio acadêmico e profissional e fará abordagens teórico-prática, habilitando o aluno a trabalhar como especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho em empresas, instituições, repartições públicas e agroindústrias. O programa do curso oferece disciplinas que capacitam o aluno para inspecionar o ambiente laboral, avaliar as condições e a organização do trabalho, desenvolver e implantar a gestão dos riscos, visando à promoção da segurança e da saúde do trabalhador. 

As inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/pos/inscricoes. Os documentos necessários para o ingresso são: cópia da carteira de trabalho e do CPF, cópia autenticada do diploma de Ensino Superior, cópia da certidão de nascimento ou de casamento, ou curriculum vitae. As aulas têm duração de dois anos. 

Saiba mais
Além deste curso, a Univates oferece cursos de especialização nas áreas de Saúde, Economia Criativa, Gestão e Negócios, Educação e Humanidades e Direito. Mais informações podem ser obtidas em www.univates.br/pos-graduacao, pelo telefone (51) 3714 7037 ou pelo e-mail [email protected].



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA