Negócios
02/01/2018 14:34:30, escrita por SERRANOSSA

Mundial 5 anos! O lugar certo para aprender idiomas

Aprender um idioma pode ser uma tarefa difícil que demanda tempo e dedicação. A Mundial Idiomas trabalha para facilitar o aprendizado, de forma ágil, eficiente, atenciosa e que deixe os alunos confiantes e confortáveis. Há cinco anos no mercado, a escola oferece aulas de inglês, espanhol, italiano, francês, alemão, mandarim e português para estrangeiros. Além disso, tem módulos de ensino para todas as idades, a partir dos três anos, e disponibiliza transporte, caso haja interesse.

Os cursos são completos, tendo foco em conversação, com turmas divididas por faixa etária e nível do idioma. A escola oferece ainda a opção de aulas particulares – tanto na sede, quanto na residência do aluno ou empresas. Outros serviços incluem a preparação para testes de proficiência; intensivos; foco em habilidades específicas (ou conversação ou leitura ou escrita); reforço escolar; aulas por Skype, para quem está em viagem, ou em outras localidades; traduções simples ou juramentadas para todos os idiomas trabalhados; trabalhos de intérprete; e programas de intercâmbio.

A Mundial Idiomas atua com foco total em seus alunos. “Aqui o aluno escolhe qual idioma fazer, quando fazer, por quanto tempo quer fazer e a maneira que prefere que sua aula seja conduzida. Totalmente personalizado”, explica Giana Rossi Ludwig, diretora e proprietária da escola. “Para cada aluno que vem até a Mundial, conversamos a respeito da sua necessidade em aprender o idioma, assim indicamos a melhor opção de curso ou aula. Se a mais indicada for particular, fazemos um plano personalizado para a sua individualidade, se a modalidade for em turma, ainda assim personalizamos a aula, atendendo às necessidades particulares de cada aluno, juntamente com a metodologia que usamos para a turma”. A metodologia utilizada é baseada na conversação, incentivando o aluno a falar e compreender desde o início do curso, apoiando-se na confiabilidade da editora Oxford para os materiais e na qualidade de ensino com especialização internacional reconhecida pela Tesol – Teaching English to Students of Other Languages.

A equipe de professores é capacitada e disponibiliza uma atenção especial para cada um. A atenção é um dos maiores destaques da escola, fazendo com que o estudante se sinta confortável e à vontade desde a recepção até as salas de aula.



 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA