Negócios
05/03/2018 16:25:25, escrita por SERRANOSSA

Grupo Giordani proporciona Dia do Trabalho para fugir da rotina

A Giordani Turismo aproveitou o feriado do Dia do Trabalho (1º de maio) para realizar um day off diferenciado aos colaboradores.  Um grupo com 84 pessoas saiu da rotina e viajou até Viamão, região Metropolitana de Porto Alegre, onde passou o dia na Quinta da Estância – maior fazenda de turismo rural, ecológico, pedagógico e de eventos do Brasil.

Ao longo do dia, os colaboradores realizaram uma série de atividades propostas pelos orientadores da fazenda. As dinâmicas, realizadas em contato com a natureza, buscaram valorizar a experiência ao ar livre e também a vivência em grupo, o engajamento e o trabalho em equipe. “Procuramos oferecer aos nossos colaboradores uma experiência diferente de tudo que eles já fizeram, cada atividade envolveu a individualidade deles, mas também o trabalho em equipe. Com isso, conseguimos transmitir para cada um valores que são importantes tanto para a empresa como para a vida em comunidade”, comenta a gerente operacional Evandra Stringhini.

Durante o almoço, típico de fazenda, 15 colaboradores que completam 5 e 10 anos de empresa, em 2018, foram surpreendidos com uma homenagem e o agradecimento da equipe diretiva do Grupo Giordani. 
 

 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA