Negócios
05/11/2018 15:10:06, escrita por SERRANOSSA

Reusotec é alternativa para tratamento de efluentes com tecnologia, desempenho e reaproveitamento de recursos hídricos

Lançada em palestra técnica para indústrias da região da Serra Gaúcha, na última quarta-feira, dia 9, a Reusotec desponta como alternativa para tratamento de efluentes industriais trazendo ao mercado brasileiro o que existe de mais moderno em termos de estudos, tecnologia e aplicação para reuso de efluentes na indústria.

“É uma grande satisfação poder acompanhar as melhorias que são geradas tanto para o cliente, quanto ao meio ambiente com a implantação dos processos de reuso de efluentes” destaca a engenheira de aplicações Reusotec, Andressa Brandalise.

A empresa faz parte do grupo By Monofrio, que atua desde 1994 com refrigeração de líquidos para indústrias e que, há quatro anos, iniciou no mercado de tratamento de efluentes. A marca Reusotec é a composição dos principais diferenciais da empresa: reuso de efluentes e tecnologia na solução a ser utilizada para esse processo.

“A Reusotec apresenta as novidades que traremos ao mercado em função dos 25 anos da Monofrio, comemorados no próximo ano. Temos certeza de que o consumidor, cada vez mais, tem se tornado exigente e compreende que investimento em tecnologia reverte em economia em médio e longo prazo” destaca Juliano Massoco, diretor do By Monofrio.

A Reusotec atende todo o Brasil com projetos já instalados em médias e grandes indústrias no Rio Grande do Sul, Minas Gerais, São Paulo, entre outros. 



 

 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA