Negócios
06/01/2018 13:00:12, escrita por SERRANOSSA

2º Congresso Estadual de Direito Eleitoral acontece nos dias 21 a 23 de junho, no UCS/Carvi

Promovido em parceria com o Instituto Gaúcho de Direito Eleitoral (IGADE), o Campus Universitário da Região dos Vinhedos realiza, de 21 a 23 de junho, o 2º Congresso Estadual de Direito Eleitoral, que objetiva viabilizar uma visão ampla sobre o Direito na fase contemporânea, com temas atuais e suas contextualizações perante a sociedade. 

As inscrições, pela internet (www.ucs.br, no link Eventos), podem ser feitas até o dia 14 de junho. Após essa data, as inscrições serão feitas apenas presencialmente na Central de Atendimento do Campus Universitário da Região dos Vinhedos.

Direcionado a acadêmicos e profissionais de Direito e interessados em Direito Eleitoral, o congresso tem como apoiadores a Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves, Verbo Jurídico, Bento Convention Bureau, OAB/RS – Subseção de Bento Gonçalves e Escola Superior de Advocacia da OAB/RS. Informações podem ser obtidas no site www.ucs.br.
 


 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA