Negócios
06/01/2018 14:35:48, escrita por SERRANOSSA

Campanha publicitária da Mostra Guaporé será lançada oficialmente neste sábado

A 17ª edição da Mostra Guaporé, a feira mais charmosa de joias e lingeries do Sul do Brasil, acontecerá nos dois primeiros finais de semana do mês de agosto, dias 3, 4, 5, 10, 11 e 12, nas dependências do Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro. Até os dias em que milhares de visitantes estarão circulando nos corredores em busca dos melhores produtos dos 145 expositores que farão parte da feira, a diretoria, comandada pelo presidente Edmilson Norberto Zortéa, juntamente com as comissões (infraestrutura, agroindústria e agronegócios, limpeza e praça de alimentação, social, eventos, comercialização/atendimento expositores, obras e agricultura, estacionamento, turismo e desenvolvimento econômico), se desdobra para deixar tudo em dia. A feira é organizada pela Associação Guaporé Pró-Eventos, formada pelas entidades CIC, Moto Clube Mosca Verde, AGA e Lions Club Guaporé.
Assim como acontece tradicionalmente, a campanha publicitária da Mostra Guaporé é aguardada por todos. A cada ano, uma nova e bela surpresa. Para 2018, a agência Londres Comunicação, de Caxias do Sul, é responsável pelo desenvolvimento de todas as peças publicitárias. O “mote” da campanha foi decidido por todos os integrantes da diretoria. O lançamento oficial da feira, para autoridades municipais, patrocinadores, expositores, imprensa e comunidade em geral, acontecerá no sábado, dia 2 de junho, às 19h30, no CTG Última Tropeada. 
“Inovamos para a edição 2018 e todos irão se surpreender. A revelação do ‘mote’ da campanha, assim como todo o material publicitário para os meios de comunicação (Jornal, TV e Rádio), só serão divulgados na festividade de lançamento. É um momento ímpar e aguardado por toda a diretoria, comissões, imprensa e comunidade do Rio Grande do Sul. A feira está solidificada e com certeza atrairá um grande número de visitantes sedentos pelo que há de melhor”, disse o presidente Zortéa.
A noite festiva contará, além da apresentação da campanha publicitária da Mostra Guaporé, com discurso das autoridades, homenagens, jantar de confraternização (elaborado pelo Restaurante Central) e o baile com a Banda Nova Estação.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA