Negócios
07/12/2018 16:28:38, escrita por SERRANOSSA

Giordani Turismo marca presença no Comitê Descubra Brasil realizado no Peru

No último dia 5, a Giordani Turismo participou do Comitê Descubra Brasil realizado em Lima, no Peru. A empresa esteve representada pelo promotor comercial Jonathan Attolini, que apresentou rotas e produtos disponíveis em Bento Gonçalves e região Uva e Vinho para mais de 150 agentes e operadores de turismo peruanos. A cidade também esteve representada pelo secretário Rodrigo Parisotto, titular da Secretaria Municipal de Turismo. 

De acordo com Attolini, a aceitação dos agentes peruanos com as opções de turismo da região Uva e Vinho foi muito boa. “É uma excelente oportunidade para apresentar nossa cidade e região em um país tão próximo, que emite muito público para o Brasil e Rio Grande do Sul, o Comitê Descubra Brasil é a possibilidade de eles conhecerem novas rotas, novas propostas de turismo, e desenvolver cada vez mais o turismo na Rota do Vinho”, afirma Jonathan Attolini. 

A programação do Comitê Descubra Brasil no Peru foi realizada na embaixada brasileira em Lima e contou com café da manhã seguido por apresentação da Serra Gaúcha e do destino Rota do Vinho a operadores e agentes locais. À tarde, foram realizadas reuniões com operadoras locais para negociação. A programação continuou na sexta-feira, com outras apresentações no Hotel Hilton.

 


 


 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA