Negócios
08/08/2018 13:56:42, escrita por SERRANOSSA

Revestimentos cimentícios: assunto da próxima palestra técnica da Ascon

A Ascon Vinhedos promove, no próximo dia 21, às 18h30, a palestra técnica “Impermeabilizantes Cimentícios, Skim Coat e Pisos Autonivelantes Cimentícios”, ministrada pelo engenheiro químico André Nagamine, da Wacker Química do Brasil. O evento acontecerá no Centro Empresarial Bento Gonçalves, com o patrocínio da Pró Cor Tintas. As vagas são limitadas e o valor da inscrição é de R$ 50 mais 1kg de alimento não perecível. Para associados ASCON e AEARV, apenas o alimento.

Os revestimentos cimentícios são uma opção para projetos que buscam uma solução prática, bonita e de alta durabilidade. Em sua palestra, André falará sobre a definição dos produtos, composição, requisitos, testes padrão, vantagens do uso dos polímeros em pó e dará recomendações de produtos. 

Além da formação em Engenharia Química, André Nagamine é pós-graduado em Gerenciamento de Projetos e possui experiência na área de produtos, aplicações e serviço técnico em empresas químicas como Wacker, HB Fuller e Sika.

A Ascon Vinhedos promove mensalmente palestras com temas relevantes para o setor da Construção Civil, com o objetivo de informar e capacitar seus associados e público de interesse. 

Contatos e inscrições podem ser realizados por e-mail ([email protected]) ou pelo telefone (54) 3454.5734. Saiba mais em www.asconvinhedos.com.br/agenda, ou pelo Facebook/asconvinhedos. 

O quê: Palestra “Impermeabilizantes Cimentícios, Skim Coat e Pisos Autonivelantes Cimentícios”
Quando: 21 de agosto (terça-feira)
Onde: Centro Empresarial de Bento Gonçalves (rua Avelino Luiz Zat, 95 – bairro Fenavinho)
Horário: 18h Coffee de boas-vindas | 18h30 Início da palestra
Contato e inscrições: [email protected] | (54) 3454 5734
Promoção: Ascon Vinhedos
Patrocínio: Pró Cor Tintas
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA