Política
14/09/2017 08:36:05

Partido Novo apresenta planos à comunidade de Bento Gonçalves nesta quinta-feira

Em expansão no Estado, o partido Novo promove evento de apresentação na cidade de Bento Gonçalves nesta quinta-feira, 14 de setembro. Na oportunidade serão destacados os projetos futuros a líderes locais e os valores e diferenciais da sigla. O evento é aberto ao público e ocorre a partir das 19h30, no centro da cidade, no Edifício Anna Tedesco Variani (rua Barão do Rio Branco, 325, 7º andar).

Fundado em 2011, o Novo emergiu de um movimento de cidadãos de fora da política tradicional e descontentes com a qualidade dos serviços públicos recebidos, mantendo-se assim até hoje. A sigla exige ficha limpa dos seus filiados; limita o carreirismo político, permitindo somente uma reeleição; não cobra percentual dos salários de candidatos eleitos - todos os filiados contribuem igualmente; não utiliza dinheiro público, fazendo ainda campanha contra o Fundo Partidário. Em 2016, estreou nos pleitos e elegeu candidatos em quatro capitais do país. Sob a crença de que é possível construir um país melhor com um estado mais enxuto, focado nas atividades prioritárias e nas pessoas, o Novo acredita na importância da liberdade individual, econômica e da responsabilidade.

 


O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA