Política
14/09/2017 09:46:27

Câmara Municipal de Bento Gonçalves vota Plano Plurianual nesta quinta-feira

O Projeto de Lei Ordinária nº 166/2017, que dispõe sobre o Plano Plurianual do município de Bento Gonçalves para o quadriênio 2018-2021, será apreciado, nessa quinta-feira (14), pela Câmara Municipal de Bento Gonçalves junto a seis emendas modificativas de autoria do vereador Moacir Camerini (PDT). A proposição, enviada pelo Poder Executivo, será votada em duas sessões extraordinárias: uma às 14h e outra às 16h. As sessões extraordinárias, abertas à participação da comunidade, serão transmitidas ao vivo pelo site da Câmara, pelo Youtube e pelo Facebook.

Na tarde da última terça-feira (12), foi realizada uma audiência pública da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Bento Gonçalves para discussão do projeto. Durante o encontro a secretária municipal de Finanças, Mariana Largura, e a contadora da Prefeitura Elisiane Schenato, responderam aos questionamentos dos vereadores. 

 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA