Política
19/10/2017 13:16:28

Pedido de impeachment do prefeito Guilherme Pasin é protocolado na Câmara

Um pedido de impeachment do prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin, foi protocolado na Câmara de Vereadores na manhã desta quinta-feira, 19. O documento foi elaborado pelo advogado Claimer Accordi. O SERRANOSSA entrou em contato com ele, que informou que somente irá se manisfetar após o documento ser disponibilizado no site do Legislativo, o que deve ocorrer ao longo desta tarde. 

De acordo com o presidente da Casa, Moisés Scussel Neto (PSDB), o primeiro passo será analisar o texto antes de dar prosseguimento ao processo que, caso haja embasamento para tramitação, será em análise final submetido ao plenário.

A assessoria de imprensa da prefeitura, embora ainda não tenha conhecimento do documento, emitiu uma nota no início da tarde desta quinta. "Em relação ao protocolo de pedido de impeachment contra o prefeito Guilherme Pasin, a Procuradoria Geral do Município esclarece que a administração municipal ainda não tem conhecimento do conteúdo do documento, o que impede qualquer manifestação. Assim que o mesmo for de conhecimento público, divulgado pela Câmara Municipal de Vereadores, uma comissão será formada e um porta-voz será definido para se manifestar sobre o assunto", diz o comunicado divulgado no site do município. Desde terça-feira, 17, Pasin está em Brasília cumprindo agenda de reuniões nos ministérios. 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA