Política
12/06/2017 12:13:27

Governador José Ivo Sartori faz visita informal ao Centro Empresarial Bento Gonçalves

Nesta terça-feira, dia 5, o governador José Ivo Sartori visitou as instalações do Bento Gonçalves Empresarial. Inaugurado no dia 23 de novembro, o espaço abriga as entidades Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG), Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis) e a Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs). O Prefeito Guilherme Pasin acompanhou a visita.

O complexo, localizado na rua Avelino Luiz Zat, 95, bairro Fenavinho, tem 5,2 mil metros quadrados de área construída, contando com quatro pavimentos que abrigarão área administrativa, salas e auditório para 700 pessoas, além de elevadores e garagem coberta. O investimento alocado no edifício, incluindo a aquisição do terreno onde está instalado, ultrapassa os R$ 17 milhões. A construção foi iniciada em dezembro de 2015 e as chaves foram entregues no dia 31 de outubro deste ano.
 
Segundo a prefeitura, na ocasião, o presidente do Conselho de Aministração do Hospital Tacchini entregou ao governador um ofício solicitando a liberação das verbas do Orçamento Participativo de 2015, que previa a modernização do aparelho de radioterapia da unidade. Sartori disse que o pedido será avaliado pela secretaria responsável.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA