Política
18/12/2017 13:52:38, escrita por SERRANOSSA

Prefeitura anuncia pagamento integral do 13º e adiantamento do salário de dezembro

O prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin, anunciou nesta segunda-feira, 18, o pagamento do 13º integral ao funcionalismo municipal para esta quarta-feira, dia 20. O prefeito também divulgou para esta sexta-feira, dia 22, a antecipação do pagamento dos salários de dezembro, que seriam depositados no último dia útil do mês. 

Neste ano, ao contrário do que ocorreu nos quatro primeiros anos de sua gestão, Pasin otpou em não pagar antecipadamente a primeira parcela da gratificação natalina, o que gerou reclamação entre o funcionalismo. Conforme ele, a decisão foi tomada para preservar a saúde financeira do município. No ano passado, quando a primeira parcela foi paga em junho, a prefeitura encontrou dificuldade para fechar o ano e a segunda parcela foi paga com atraso. "Preferimos uma postura mais conservadora neste ano, o que foi acertado", garantiu. 

A divulgação do calendário de pagamentos ocorreu no gabinete do prefeito, que reuniu a imprensa local. Na oportunidade, Pasin esteve acompanhado pelo vice-prefeito, Aido José Bertuol, e pela secretária Municipal de Finanças, Mariana Largura. Com o pagamento do 13º salário e o adiantamento do salário do mês de dezembro serão injetados na economia do município cerca de R$ 13,2 milhões. 

 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA