Política
02/06/2018 09:18:27, escrita por SERRANOSSA

Pasin retira pré-candidatura a governador

O prefeito de Bento Gonçalves Guilherme Pasin abriu mão oficialmente de sua pré-candidatura a governador. A decisão foi anunciada durante a reunião do diretório estadual do Partido Progressista (PP), realizada nesta segunda-feira, dia 5. No encontro a sigla definiu que deixará os cargos que ocupa no Executivo do Estado até o dia 15 de março e se desvinculará formalmente da base do governo de José Ivo Sartori (PMDB). A pré-convenção, na qual escolherão um candidato para concorrer ao Piratini, ocorrerá no dia 24 de março. O deputado federal Luis Carlos Heinze e o empresário Antônio Weck disputarão a preferência entre os integrantes do partido.

O nome de Pasin como pré-candidato ao governo do Estado era uma das indicações da região. A escolha ocorreu no dia 15 de janeiro, em reunião realizada em Garibaldi e que reuniu 49 lideranças do PP de 14 municípios da Serra Gaúcha. O prefeito de Bento Gonçalves, que estava de férias na ocasião, não participou do encontro. 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA