Política
04/09/2018 16:24:03, escrita por SERRANOSSA

Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bento Gonçalves é encerrada por falta de quórum

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bento Gonçalves desta segunda-feira, dia 9, foi encerrada por falta de quórum. De acordo com o artigo 83 do Regimento Interno da Casa, as sessões só podem ser iniciadas com a presença de, no mínimo, um terço dos 17 vereadores. No entanto, apenas quatro parlamentares fizeram-se presentes. Assim, foi convocada nova Sessão Ordinária para a próxima segunda-feira, dia 16, às 15h.

Um dos possíveis motivos da ausência é a assinatura do contrato de permuta por área construída que visa a construção da Penitenciária Masculina de Bento Gonçalves.  A solenidade estava marcada para as 14h30, no Salão Azul do Palácio Piratini, em Porto Alegre, com a presença do governador, José Ivo Sartori. O presidente da Câmara de Vereadores, Moisés Scussel Neto (PSDB) havia informado através da assessoria de imprensa que não conduziria os trabalhos na sessão para participar do evento na capital.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA