Política
17/04/2018 08:43:06, escrita por SERRANOSSA

Câmara aprova proibição para consumo de bebida alcoólica em locais públicos entre 22h e 6h

A proibição do consumo de bebidas alcóolicas em locais públicos, de uso coletivo, bem como nas vias e logradouros públicos foi aprovada pela Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 16. A proposta, de autoria de Anderson Zanella (PSD), não fixava horários para a medida, o que foi definido por emenda proposta por 14 parlamentares. Sendo assim, a legislação proíbe que o consumo ocorre entre 22h e 6h. As duas matérias receberam votos contrários de Gilmar Pessutto (PSDB), Moacir Camerini (PDT) e Paulo Roberto Cavalli (PTB). A proposta segue agora para a sanção ou veto do prefeito.  

O outro projeto presente na pauta, a criação do Centro da Cultura Afro-brasileira do município de Bento Gonçalves, também foi aprovada, desta vez com unanimidade de votos. 

Assista à gravação na íntegra da Sessão Ordinária no canal do Youtube da TV Câmara Bento.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA