Política
16/05/2018 09:38:32, escrita por SERRANOSSA

Plano Diretor sob investigação: vereador Gustavo Sperotto emite nota à imprensa

Após vir à tona a gravação de uma reunião em que faz denúncias a respeito de um suposto esquema para compra de emendas ao Plano Diretor, o vereador Gustavo Sperotto (DEM) emitiu na manhã desta quarta-feira, dia 16, uma nota à impensa. No comunicado ele informa que compareceu espontaneamente ao Ministério Público para prestar esclarecimentos e, como a investigação corre em sigilo, e atendendo a pedido da própria promotoria, não irá manifestar-se publicamente sobre o caso. 

Confira a nota: 

"O Vereador Gustavo Sperotto vem a público informar que na data de ontem (15/05/2018) espontaneamente compareceu junto ao Ministério Público de Bento Gonçalves para o fim de prestar todos os esclarecimentos pertinentes a investigação que lá tramita acerca da pretensa compra de Emendas ao Plano Diretor do Município. Foram cerca de três horas de depoimento, entretanto, a pedido dos próprios Promotores de Justiça, não se poderá tecer qualquer tipo de comentário sobre o teor do depoimento prestado, especialmente sopesando que a investigação corre em sigilo e eventuais informações adiantadas poderão prejudicar o andamento dos trabalhos. Contudo, afirma-se que tudo que é de conhecimento deste Vereador sempre servirá para auxiliar com procedimentos que visem buscar a efetiva justiça."
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA