Política
28/06/2018 13:24:28, escrita por SERRANOSSA

Camerini ingressa com representação à Comissão de Ética da Câmara contra Mazzochin

Na última quarta-feira, dia 27, o vereador  Moacir Camerini (PDT) ingressou com uma representação à Comissão de Ética da Casa para que analise a conduta do vereador Neri Mazzochin (PP). No último dia 18, foi postada no perfil de Mazzochin na rede social uma foto de sua coordenadora de gabinete nua – embora, aparentemente, a publicação tenha ocorrido antes, foi durante a Sessão Ordinária, na qual era votado o Plano Diretor, que o caso foi descoberto.

A postagem e as declarações de Mazzochin ganharam grande repercussão junto à mídia local e regional. Conforme Camerini, ele aguardou por um pronunciamento oficial da Comissão de Ética, que não teria se mostrado interessada em instaurar um procedimento por conta própria. Segundo ele, a omissão foi confirmada em reunião da mesma Comissão ocorrida nesta terça-feira, dia 26. “A Comissão de Ética não precisava esperar pela manifestação de algum dos demais vereadores, porque estamos falando de um fato que se tornou público e foi amplamente divulgado pela imprensa. O Legislativo precisa dar o exemplo à comunidade, e isso significa assumir e consertar seus próprios erros”, afirma Camerini.
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA