Política
08/03/2018 12:32:26, escrita por SERRANOSSA

Vereador emite nota justificando ausência em sessões após diagnóstico de câncer

O vereador Gustavo Sperotto (DEM) emitiu uma nota de esclarecimento nesta sexta-feira, dia 3 , para justificar a ausência em sessões e reuniões recentes da Câmara. No texto, ele cita o diagnóstico de um câncer no sistema linfático e amígdalas e informa que está em tratamento, já tendo passado por duas cirurgias. O parlamentar tem 43 anos de idade.

Confira o texto na íntegra: 

“Venho, por meio deste, justificar a minha ausência nas últimas duas sessões da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, bem como, nas últimas três reuniões das Comissões Técnicas Permanentes. Há algumas semanas, fui diagnosticado com câncer no sistema linfático e amígdalas. Já passei por duas cirurgias e venho superando etapas dia a dia, mas a completa superação da doença ainda requer um tratamento difícil e delicado nos próximos meses. Esclareço a todos que continuo exercendo meu ofício como vereador, apresentando pedidos de melhorias e projetos, e, na medida do possível, paralelamente ao tratamento, participarei das sessões ordinárias e das reuniões de comissões. Agradeço a compreensão e que Deus abençoe a todos”.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA