Segurança
19/02/2016 18:52:39

Empresário de Bento Gonçalves morre em acidente na ERS-129, em Serafina Corrêa

Mais um grave acidente envolvendo motociclista foi registrado nas estradas da região. Desta vez, a vítima foi um empresário bento-gonçalvense de 28 anos, identificado como Luis Augusto Zorzi, o Guto.

A fatalidade ocorreu no final da tarde desta sexta-feira, por volta das 18h30, no quilômetro 140 da ERS-129, no município de Serafina Corrêa. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE)  de Casca, que atendeu a ocorrência, Zorzi perdeu o controle da motocicleta que conduzia, invadiu a pista contrária e colidiu com uma Saveiro com placas de Cotiporã. Com a força do impacto, a moto incendiou.

Ele chegou a ser socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital. O velório deve começar entre 16h e 17h deste sábado, de acordo com informações da Funerária Réquiem. O velório acontece na Capela das Almas, no Vale dos Vinhedos. O enterro, no cemitério da mesma localidade, está marcado para as 10h de domingo, dia 21.

Fotos: Eduardo Cover Godinho/Divulgação Rádio Aurora, 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA