Segurança
10/04/2017 12:42:21

Posto de combustíveis é assaltado no bairro São Francisco

Um posto de combustíveis foi assaltado no início da manhã desta quarta-feira, 4 de outubro, em Bento Gonçalves. Os ladrões levaram uma quantia em dinheiro ainda não revelada. A Brigada Militar apreendeu o veículo utilizado no crime.

De acordo com integrantes do Policiamento Comunitário, o assalto ocorreu por volta das 6h, em um estabelecimento localizado na rua Marques de Souza, no bairro São Francisco. Os funcionários estavam abrindo o estabelecimento, quando foram surpreendidos por indivíduos em um automóvel Sandero, com placas de Bento Gonçalves. Eles anunciaram o assalto e levaram quantia em dinheiro. Após o crime, fugiram em direção ao bairro Fenavinho.

Um dos funcionários conseguiu anotar a placa do automóvel e acionou a Brigada Militar. Os policiais fizeram buscas na região e encontraram o veículo suspeito na rua Ari da Silva, no bairro Eucaliptos. A ocorrência policial foi regristrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA