Segurança
10/05/2017 09:31:31

ERS-431 registra duas mortes em acidentes em menos de 12 horas

Dois graves acidentes e duas mortes quase no mesmo local foram registrados na ERS-431, no distrito de Faria Lemos, ao longo desta quarta-feira, 4 de outubro. Em menos de 12 horas, um motorista de caminhão e uma criança de seis anos perderam suas vidas. Quatro pessoas ficaram feridas.

O primeiro acidente aconteceu ainda na manhã, no quilômetro 7 da rodovia. O caminhão, com placas de Recife, ficou sem freios e capotou, caindo em um barranco com mais de três metros. O veículo ficou com as rodas viradas para cima e os dois ocupantes ficaram embaixo dele. O motorista do caminhão, identificado como sendo Robson de Oliveira Machado, de 38 anos, morreu no local. O caroneiro do veículo, identificado como Everson Schimidt de Oliveira dos Santos, de 37, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Tacchini. Ele recebeu alta ainda nesta quarta-feira.

Cerca de 12 horas depois, mais um acidente foi registrado na ERS-431, desta vez no quilômetro 10.  Mais um caminhão perdeu os freios no local, saiu da pista e capotou. No veículo estava o motorista Lucas de Jesus, Eliziane Barbosa, de 26 anos, e suas duas filhas, Eloá Sofia de Jesus, de 1 ano e cinco meses, e Emanuela Barbosa Deliovo, de 6 anos, que morreu ainda no local. A mulher e a a outra criança foram socorridos e levados para o Hospital Tacchini.O motorista ficou preso nas ferragens por mais de três horas, mas foi resgatado com vida e encaminhado ao hospital.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA