Segurança
10/09/2017 19:08:35

Suspeitos de tentativa de assalto a posto de combustível em Santa Bárbara são presos

Quatro suspeitos de uma tentativa de assalto ocorrida na noite deste domingo, dia 8, na localidade de Santa Bárbara, em São Valentim do Sul, foram presos nesta segunda-feira, 9. Um quinto participante da ação segue foragido. A Polícia Civil segue as investigações.

O assalto a um estabelecimento localizado às margens da ERS-431 foi evitado pela presença de policiais que investigavam a ação dos bandidos. Houve troca de tiros e os criminosos fugiram. Na manhã desta segunda, um dos criminosos que havia sido baleado durante troca de tiros com os policiais no domingo foi preso próximo à igreja de Santa Bárbara, e encaminhado para atendimento hospitalar em Encantado. Ele cumpria pena no regime semiaberto e havia encapado a tornozeleira eletrônica com papel alumínio para não ser rastreado. 

Durante a tarde, uma operação que contou com a participação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Brigada Militar, prendeu três homens e uma mulher na ERS-431, em Faria Lemos, em uma Captiva preta. No veículo havia um colete balístico e uma arma de uso restrito. Dois homens e a mulher estavam auxiliando a fuga do quarto ocupante do veículo, também envolvido com o roubo ao posto de combustível. 

Outros dois criminosos foram presos na rua Ulysses Roman Ross, no bairro Universitário, em um Chevette com placas de Caxias do Sul, tentando assaltar uma pedestre. 

 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA