Segurança
10/10/2017 09:26:24

Brigada Militar prende foragido no bairro Santa Marta

Policiais da Brigada Militar prenderam um foragido da Justiça na noite desta segunda-feira, 9, no bairro Santa Marta. Ele foi recolhido ao presídio.De acordo com o registro policial, a prisão ocorreu por volta das 23h, em um bar na rua Félix Refatti. Os policiais faziam patrulhamento de rotina, quando avistaram o indivíduo, um homem de 33 anos. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele fugiu do local correndo. 

Para conter o foragido, os policiais precisaram utilizar o taser (máquina de choque), pois o homem tentou agredir os policiais. Logo em seguida ele foi imobilizado e algemado, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Em consulta ao sistema, foi constatado que ele tinha sido condenado a nove anos de reclusão pela 1ª Vara Criminal de Bento Gonçalves pelo crime de tráfico de drogas. Após o registro de ocorrência policial, ele foi recolhido ao presídio.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA