Segurança
11/04/2017 17:14:29

Brigada Militar prende assaltantes que invadiram casa no bairro Vila Nova

Policiais da Brigada Militar evitaram a conclusão de um assalto na noite de sexta-feira, dia 3, no bairro Vila Nova. Dois homens foram presos após realizarem um roubo a residência. 

De acordo com o registro policial, o assalto ocorreu por volta das 19h30, na rua Carlos Dreher Neto. Os criminosos invadiram a casa e renderam três pessoas, uma mulher de 74 anos, e dois homens, um de 54 e outro de 72 anos. Os bandidos roubaram diversos objetos, como joias, eletrodomésticos e armas. Eles reviraram toda a casa e depois amarraram as três vítimas em um banheiro.

Vizinhos estranharam ao ver um dos homens carregando um televisor e chamaram a Brigada Militar através do 190. Um familiar foi até a casa, acompanhado de policiais, e encontrou as vítimas amarradas no banheiro. A idosa de 74 anos, que precisa do auxílio de muletas para caminhar, estava muito abalada emocionalmente em razão das ameaças de morte sofridas durante todo o tempo em que os bandidos permaneceram na casa.

Uma viatura do Pelotão de Operações Especiais (POE) foi até a região e localizou os ladrões cerca de duas horas depois do crime – dois jovens, de 18 e 25 anos. Eles estavam com os objetos roubados e receberam voz de prisão em flagrante. O mais velho tem vários antecedentes criminais e foi preso muitas vezes pelos policiais da Brigada Militar.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA