Segurança
11/05/2017 01:25:43

Jovem de 22 anos é presa por tráfico de drogas no bairro Universitário

Agentes da 1ª Delegacia de Polícia prenderam uma jovem de 22 anos por tráfico de drogas na tarde deste sábado, dia 4, no bairro Universitário. 

A prisão ocorreu durante a Operação Xis 9, realizada pela Polícia Civil. Um traficante de 21 anos foi interceptado pelos policiais quando se preparava para fazer tele-entrega de cocaína. Quando avistou a viatura, o acusado fugiu e foi perseguido até o bairro São Roque, onde conseguiu despistar os agentes.

Os policiais foram, então, até o apartamento dele, na rua Amábile Campagnolo Sonza, bairro Universitário, cumprir mandado de busca e apreensão. No local, encontraram a namorada do acusado, de 22 anos, além de 30 gramas de cocaína, balança de precisão, material para embalar a droga, R$ 1.058,00 em dinheiro, celulares, uma agenda com a contabilidade do tráfico, lista de clientes e uma motocicleta. A jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Após prestar depoimento, ela foi recolhida ao presídio.

Os policiais ainda fizeram buscas na casa de outros dois suspeitos nos bairros Aparecida e Ouro Verde, mas não localizaram os indivíduos. Um deles, ao perceber a aproximação dos policiais, fugiu a pé e abandonou um veículo Uno que, segundo os agentes, era utilizado para fazer a tele-entrega de drogas. Os acusados eram investigados há três meses pelos policiais.

Bairro Juventude

O caso deste sábado foi o segundo relacionado ao crime de tráfico em poucos dias. Na noite da última quinta-feira, dia 2, policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 3º BPAT apreenderam drogas e objetos usados para o preparo de entorpecentes em uma residência localizada na rua Luis Tomedi, no bairro Juventude.

Dois indivíduos foram abordados pela Brigada Militar, mas conseguiram fugir. Na fuga, deixaram para trás dois potes plásticos com substâncias semelhantes a entorpecentes – somente a análise confirmará a suspeita – e uma balança de precisão. Foram apreendidos no local 58 trouxinhas de crack, 29 de cocaína e um capacete, o qual, segundo a Brigada Militar, tinha a mesma característica de um apontado por testemunhas como tendo sido usado em assaltos recentes. 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA