Segurança
11/05/2017 16:56:14

Brigada Militar prende dois por tráfico de drogas no bairro Ouro Verde

Mais uma ocorrência relacionada ao tráfico de drogas foi registrada em Bento Gonçalves. Após a prisão da namorada de um traficante na tarde de sábado (clique para relembrar), em operação comandada pela Polícia Civil, na madrugada de domingo, dia 5, policiais da Brigada Militar prenderam dois indivíduos, de 21 e 23 anos de idade, com a mesma acusação. Eles foram flagrados com cocaína, dinheiro e material para embalar a droga dentro de um apartamento no bairro Ouro Verde.

A prisão ocorreu por volta das 2h em um condomínio no bairro Ouro Verde. Os policiais faziam um patrulhamento de rotina na rua Bramante Mion quando avistaram dois jovens em atitude suspeita, que fugiram ao perceberem a presença da viatura. Eles foram perseguidos até um apartamento onde os policiais encontraram 24 pedras de crack, R$ 97 em dinheiro, munição de vários calibres e material para embalar a droga.

A dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. Posteriormente, foi lavrado o flagrante e os dois foram encaminhados para o Presídio Estadual de Bento Gonçalves.  



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA